domingo, 10 de dezembro de 2017

Suspeitos de assaltar correspondente bancário são presos

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) prendeu os dois suspeitos que praticaram um assalto a um correspondente bancário, na tarde dessa sexta-feira (8), na cidade de Solânea, no Agreste da Paraíba, a 130 km de João Pessoa. Os suspeitos foram detidos na manhã desse sábado (9), após terem sidos identificados pelas imagens do circuito de câmeras do estabelecimento.
Os policiais da 7ª Companhia Independente tomaram conhecimento assalto e, a partir do acesso às imagens do sistema de segurança do estabelecimento, suspeitaram que um dos criminosos que teria praticado a ação seria um morador de Solânea. Uma equipe policial começou a procurar os suspeitos até que localizaram um deles na feira livre da cidade.
Uma viatura da radiopatrulha foi até o local e prendeu o homem de 25 anos, dentro de um bar na feira. Com o suspeito detido, a PM efetuou novas diligências e conseguiu prender o segundo suspeito do assalto, um jovem de 19 anos, que estava em casa, também na cidade de Solânea.
A PM conseguiu recuperar parte do dinheiro que estava em posse do último suspeito. A arma usada na ação no assalto não foi encontrada, mas a motocicleta e a camisa usadas durante o crime foram recolhidas pelos policiais. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Solânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário