domingo, 10 de dezembro de 2017

Obra da praça da Soledade avança em Caicó


A gestão municipal vem mostrando os avanços nas ações desenvolvidas através da prefeitura de Caicó, após um importante trabalho feito para viabilizar diversas obras.

Nas redes sociais, a população pode comprovar com a publicação de imagens, a chegada neste sábado (09) do material que será utilizado no piso da praça pública do bairro Soledade.

“Mais um importante passo dado para a finalização dessa obra que muitos já não tinham mais esperança que fosse concretizada”, disse o prefeito Batata Araújo.

A praça da Soledade terá uma estrutura bastante moderna, que vai propiciar para os usuários um local para caminhada, academia popular, campo de areia com arquibancada e que será telado para a prática do esporte e outras opções de lazer.

“É uma Praça que vai congregar pessoas de todas as idades e atrair populares de outros bairros nas proximidades da Soledade, como João XXIII, Paulo VI e João Paulo II”, destacou o prefeito. A obra é uma emenda do senador José Agripino, solicitada por Batata quando era ainda vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário