sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Petrobras: Empresa conta com 34 cargos superiores sem concurso válido

Além de realizar um concurso este ano, após dois anos sem seleções, a Petrobras pretende realizar contratações periodicamente, de acordo com o diretor de assuntos corporativos da estatal, Hugo Repsold. Ainda não há previsão para a realização de um novo concurso, contudo a empresa conta com 34 cargos sem concurso válido e sem cadastro reserva.
Entre as carreiras estão advogado, administrador, analista ambiental especialista em biologia, analista ambiental especialista em oceanografia, auditor, analista de sistemas júnior especialista nas áreas de engenharia de software, processos de negócio e infraestrutura, analista de comercialização e logística, nas especialidades comércio e suprimento e transporte marítimo, analista de pesquisa operacional.
Outras vagas sem concurso válido são de bibliotecário, contador, economista, engenheiro civil, de equipamentos, nas modalidades elétrica, eletrônica, inspeção, mecânica e de terminais e dutos, engenheiro de meio ambiente, de produção, de petróleo, de processamento, de telecomunicações, naval, enfermeira do trabalho, geofísico, nutricionista, psicólogo, comunicador social nas habilitações relações públicas e publicidade e propaganda, químico de petróleo e geólogo.
A última grande seleção da Petrobras foi em 2014 e contou com mais de 2 mil vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior. Apenas 47 era imediatas. Os postos de trabalho estavam divididos entre Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e João Pessoa. O órgão ainda realizou seleção em 2015 para advogado, com 158 vagas, sendo 13 imediatas. A organizadora foi a Cesgranrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário