sexta-feira, 4 de agosto de 2017

IFRN anuncia Processo Seletivo com três vagas disponíveis para Caicó e Santa Cruz

Visando à contratação de novos Professores Substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) dará início a um novo Processo Seletivo. Ao todo, são ofertadas três vagas.
Há oportunidades nas matérias/ disciplinas de Mecânica e Materiais (1) e Manutenção e Suporte em Informática (2), nos Campi Santa Cruz e Caicó. Em ambos casos a jornada é de 40 horas semanais, com remunerações iniciais brutas de R$ 3.121,76.
Poderão concorrer candidatos com titulação de Licenciatura em Letras com habilitação em Inglês ou Licenciatura em Inglês, conforme determina o edital de abertura publicado recentemente em nosso site.
Os interessados deverão se inscrever no período das 10h do dia 7 de agosto até às 20h do dia 14 de agosto de 2017, via internet, pelo site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de participação será de R$ 77,00.
O presente Processo Seletivo terá prazo de validade pelo período de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário