sexta-feira, 18 de maio de 2018

Programa Luciélio Henrique: “Um sonho de amor” proporciona casamento coletivo neste sábado em Caicó

Neste sábado (19) será realizado o casamento coletivo proporcionado através do programa Luciélio Henrique. No ano passado, no dia 12 de julho de 2017, foi realizada a final do quadro “Um sonho de amor”, na Rádio Seridó, hoje Jovem Pan Seridó FM 100,7.
A promoção “Um sonho de amor” teve como idealizadora a empresária Norma Pereira, proprietária da Dream White Noivas, empresa conceituada no ramo das Noivas e que fica localizada na Rua São Caetano, em São Paulo.
Norma é caicoense e reside há muitos anos na capital paulista. A promoção teve parceria com Neuza Dantas, proprietária do salão mais requisitado por toda a região do Seridó, quando se trata de casamento.

No final do programa, o radialista Luciélio Henrique bastante emocionado e com a certeza do dever cumprido, interagiu com a empresária Norma Pereira e a mesma anunciou direto de São Paulo o resultado da promoção e que surpreendeu a todos os ouvintes e participantes deste reality show no rádio.
Participaram da promoção Jessica, Maria Izabel, Maria das Graças, Maria José, Patrícia Oliveira, Amanda Araújo e Vitória Andrade. As sete venceram e terão um casamento coletivo, onde a empresa Dream White Noivas mandará um vestido para cada uma das ganhadoras.
Luciélio informou ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) que o casamento coletivo está confirmado para sábado (19), às 20 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, sendo que de sete participantes, quatro celebrarão o matrimônio: Patrícia Oliveira, Maria José, Vitória e Gracinha.
O casamento terá o cerimonial do artista Jonas Linhares e a celebração do padre José Tadeu (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima).
“Sou grato a Deus e a Norma Pereira, a grande idealizadora desse projeto por proporcionar esse grande sucesso no meu programa. Foi gratificante demais, pois durante 90 dias estivemos juntos, foram 37 histórias que se resumiram em 07 lindos contos de fadas, histórias que emocionaram os nossos queridos ouvintes. Momentos de emoção eu vivi ao lado de cada uma nos estúdios da 100,7 FM”, afirmou o comunicador Luciélio Henrique.
Na época, muitos ouvintes acompanharam a grande final pelas ondas da Seridó FM 100,7 e ao vivo com imagens nas redes sociais.
“O Programa Luciélio Henrique marcou a vida das noivas lá na alma, uma marca que jamais vai se esquecer. É como diz a canção: o amor deixa marcas que não podem apagar. Luciélio construiu pontes para a realização dos sonhos de vocês”, destacou o Padre Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário