sexta-feira, 18 de maio de 2018

Inscrições de Processo Seletivo são abertas pela UERN

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) recebe a partir de hoje (16) as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais Técnicos Especializados, de níveis Médio e Superior.
As vagas disponíveis são para Tradutor e Intérprete de Libras (3); Técnico Educacional Especializado (1) e Agente Técnico Especializado (1), os quais devem atuar em jornadas de 40h semanais, no Campus de Mossoró, em diferentes Departamentos. Dentro do total de oportunidades, há funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.
Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio de 2018, diretamente no Campus em questão, que fica localizado na Avenida Professor Antônio Campos, s/nº, no bairro Presidente Costa e Silva, nos horários estipulados no edital. Para que as candidaturas sejam aceitas, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.
A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de teste prático e/ou prova didática, as quais estão previstas para ocorrerem a partir do dia 29 de maio de 2018. Os concorrentes também vão ser submetidos à entrevista pessoal e análise curricular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário