quarta-feira, 9 de julho de 2014

Neymar apresenta melhora e viaja com seleção para disputa do 3º lugar


Neymar vai ser reintegrado à delegação da seleção brasileira até sexta-feira e vai viajar com o grupo de Luiz Felipe Scolari antes da disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, sábado, às 17h, em Brasília. Ele deve chegar à Granja Comary, em Teresópolis, nesta quinta.
O atacante não tem condições de jogo e ainda se recupera da fratura na terceira vértebra sofrida contra a Colômbia nas quartas de final. Antes da partida contra a Alemanha o jogador foi homenageado pelos colegas de seleção com uma foto no hotel e com a camisa 10 levada para o gramado do Mineirão.
De acordo com a CBF, o presidente José Maria Marin também estará com o time a partir desta quinta-feira e vai a Brasília com a delegação na sexta. Ele ainda não se pronunciou sobre o vexame protagonizado pela seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo contra a Alemanha.
Neymar recebeu a visita de médicos do Barcelona nesta quarta-feira no Guarujá, onde faz seu tratamento. A previsão de retorno aos gramados é de até 45 dias. Ele se reapresenta ao clube espanhol no dia 5 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário