segunda-feira, 23 de junho de 2014

México vence bem a Croácia e pega a Holanda nas oitavas

Do R7
México promete dar trabalho para a Holanda nas oitavas de finalREUTERS/Ruben Sprich
O México se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo ao bater a Croácia por 3 a 0, nesta segunda-feira (23), na Arena Pernambuco. Com os três pontos, os mexicanos terminam a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, atrás do Brasil apenas pelo saldo de gols.

Classificação e jogos
Os europeus entraram em campo precisando de uma vitória para avançar, mas esbarraram na forte marcação do México. Por isso, o primeiro tempo acabou sem gols. 

A seleção do México voltou para o intervalo da mesma forma, sem dar chances à Croácia e apostando nos contra-ataques, já que o empate já servia. Mesmo com uma postura mais defensiva, foram os mexicanos quem abriram o placar, com Rafael Marques, aos 26 minutos da segunda etapa. 
Não demorou muito e Guardado ampliou, aos 30. Sete minutos mais tarde, Chicharito Hernandez marcou o terceiro e carimbou a vaga mexicana. Perisic descontou para a Croácia.
Nas oitavas de final, o México encara a Holanda, primeira colocada do Grupo B, com 100% de aproveitamento. Também classificado no Grupo A, após goleada por 4 a 1 em Camarões, o Brasil joga contra o Chile, na reedição das oitavas de 2010, quando a seleção verde-amarela passou ao vencer por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário